Querido Lucas, partistes e nem me destes tempo de me despedir, simplesmente falastes que ias lá e logo  voltava, muitos projetos fizemos juntos, tantos sonhos, tanta coisa a fazer, e agora me vejo só, com tanta coisa em mãos e nem sei pro odne começar, a nóticia de sua partida me causou um choque tão grande que levei um tempo para realmente acreditar, foi quando comecei a juntar as peças de seu quebra cabeça nos e-mails, você sempre misterioso e enigmatico, confeço foi dificil ahcar tudo, porém entendi o significado de cada pecinha que ia encontrando, me orgulho muito de ter convivido com você e aprendido muito, pois tu foi um grande semeador, plantastes aqui na terra muitas sementes do bem, do amor e que com certeza cresceram e daram frutos e em quanto aqui eu estiver, cuidarei para que todos teus projetos sigam como você desejou.
Até mais meu amigo, estejas na luz do teu senhor e nos braços de sua mãe Maria.



Postado por: Jhenny Haddukan